4 Mudanças no corpo da mulher depois dos 30



Depois que trintei observei algumas mudanças ao longo do tempo,
e hoje com 32 anos já posso citar todas as principais, então enumerei uma lista que pra mim ficaram bem evidentes.

1 →Menor produção de colágeno
Comecei a notar que a pele do meu rosto não estava mais tão firme.
Eu percebi quando eu ia tirar a sobrancelha, e também outras partes do corpo apresentaram flacidez.

2→ Metabolismo mais lento
Antes era só fazer uma dieta de uma semana,  para perder peso, e entrar em forma,mas depois que trintei comecei a ter mais dificuldade em emagrecer.

3 →Ápice do apetite sexual
Sim depois de tanta mudança ruim uma boa!!
Bom exatamente  por que isso ocorreu eu não sei, afinal não mudei em nada meus hábitos, mas cientistas explicam, que pode ser relacionado ao relógio biológico, afinal essa idade se aproxima da menopausa, que é quando paramos de menstruar, e assim nosso corpo diz ;vamos la garota hora de ter um bebê.

4 →Redução da massa óssea
Bom eu na verdade não senti essa mudança, ainda, na verdade eu pesquisei e geralmente começa a partir dos 35 anos, então pra mim ainda falta 3 anos , mas é bom mesmo assim ,saber desde já ,por que os ossos estando mais fracos, ficam mais suscetíveis a quebra;

Como reverter estes sintomas:  
Nessa idade é bom ir abandonando hábitos alimentares ruins como:
Comer salgadinhos ou pizza por que é uma fase, que precisamos de uma alimentação mais regrada.
Colágeno esta presente nas carnes, vermelhas ,frango e peixe ele pode ser absorvido melhor quando se consome vitaminas C junto, como por exemplo laranja, abacaxi e acerola. 
Ter uma dieta bem balanceada ,junto com a pratica de exercícios, ameniza todos os sintomas mas agora, em relação ao aumento do apetite sexual, este sintomas deve ser aproveitado né meninas!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

17 DOENÇAS DAS UNHAS

10 Filmes para quem adora desvendar a mente humana

Perigos da Micropigmentação de Sobrancelha (fotos)